sábado, novembro 8

depois de anos sem postar, ela dá sinal de vida.

Eu sou uma péssima blogueira. Sério, vocês todas deviam ter vergonha de ainda aparecerem por aqui. Fazem quantas semanas que eu não posto mesmo? Duas? Uma? Nem sei mais. A preguiça toma conta dos meus dedos e cérebro (?) e me impede de dar algum sinal de vida por aqui.
Bom, eu ia comentar de um clipe que eu vi ( Decode e o TAAR) e de mais alguma coisa ( que eu tenho certeza era relacionada com McFLY), mas depois do EMA antiontem, meu cérebro deu tiote.

Dudes, o que foi o Paul McCartney naquele palco? Eu totalmente surtei. E antes eu ri porque o Bono tropeçou no degrauzinho que a Katy Perry também tropeçou, degraus são mortais. Mas dude, o Paul 'tava lá! Eu fiquei muito OO'. Não sei se eu comentei, mas o Paul com a idade que ele esta hoje, me lembra muito o ator que faz o Marty McFLY velho ( que eu acho que é o Michael J. Fox mesmo, só que o Marty jovem ele era bonitão) em De Volta Para O Futuro II ( na minha opinião, o mais chato da trilogia), mas sei lá né. ( Eu não achei a foto que eu queria, então puxem da memória, sim?)

E sobre as minhas aulas de violão, eu estou indo extremamente bem. É tão legal tocar ( tudo bem, que a pele do meu dedo indicador está descascando por causa disto, mas vale a pena). Eu já sei tocar a música Cama na Varanda ( que é brasileira, muito brega, e eu não sei quem canta) inteirinha e perfeitinha. Sei tocar também ( e preparem o choque) a introdução de Wake Me Up When September Ends do Green Day. Eu sei, é demais.

Por falar em violão, eu preciso fazer uma anotação mental de comprar cordas de nylon , palhetas ( porque a única que eu tenho some toda hora) e a bag para eu poder ir a pé para o PIO X.
E esta semana que vai começar amanhã começam as minhas provas finais ( das quais eu espero mesmo não pegar recuperação em D.G., porque senão eu perco minhas preciosas férias) e elas só terminam no dia 25, que, por um acaso, é o último dia de aula, graças a Deus.

Por falar em preciosas férias, eu já estou com Dezembro inteirinho planejado. E vai continuar assim se não surgirem chatos imprevistos. E minhas férias incluem ler todos os livros possíveis ( ainda mais agora que hoje eu comprei Persuasão e Orgulho&Preconceito), passar todo o tempo com as meninas ( porque ficamos um ano separadas. Ok, nem tão separadas assim), e dormir muito. E ir a estreia de Twilight aqui em Jundiaí, onde não tem praia. ( vocês não vão entender, mas é que uma amiga minha da tag, quando me conheceu, perguntou se Jundiaí tinha praia, dai eu fiquei com mania de falar isto).

E ah, quase ia esquecendo. Minha casa quase pegou fogo hoje. É, foi assim: meu pai estava fazendo bisteca no forno, saiu com a minha mãe, e não me avisou que tinha algo lá. Resultado, tombou o negócio que tinha o óleo que escorria da bisteca, e caiu no forno, pegou fogo, fez uma fumaceira do caramba, mas tudo já está bem. Bom, é o que eu acho.

Beijoos.

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Daniee__ disse...

AAAAH, EU TOMEI CAFÉ *rebola*

que lindo! *--*
vs toca violão *------------------*
eu vou começar minhas aulas quando minha preguiça permitir que eu vá até o curso e me inscrever u.u

QUELEGALS! amo Wake Me Up When September Ends mesmo sem ter esta música no pc [u.u].

aah, boa sorte nas provas dude e que não apareça nenhum imprevisto(yn)

sem comentários sobre o último parágrafo ( já aconteceu isso comigo várias vezes u.u³)

beijooos :*
[ Postado por : Smile.]

12 de novembro de 2008 às 10:38  
Blogger Francine disse...

Aaaaah, eu vi EMA. Adorei a katy perry apresentado! AMEI a homenagem para o paul, ele merece MUITO! wake me up... do green day é mt linda, gosto muito. dessas férias não passa: vou fazer minha ficha na biblioteca municipal, para ler todos os livros possíveis nesse dezembro/janeiro, pq anoq eu vem 1º ano, daí tão mais mordomia de ficar lendo a tarde inteira e estudar só na semana de prova, mimimi. Que bom que não não muito grave o 'incêndio' Beeeeeeeeeijos, ju!

12 de novembro de 2008 às 13:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial