terça-feira, outubro 21

nothing's gonna change my world.

Eu não sei o que escrever. Verdade. Eu só estou escrevendo porque eu estou aqui na internet e resolvi atualizar o blog, porque faz mais de uma semana que não tem nenhum post.

Mas eu estou com o meu básico problema de criatividade ou de vida-bem-agitada-e-com-muitas-fofocas. Dude, eu não posso fazer nadinha se eu não sou criativa o bastante para fazer um post decente ou manter uma fic feliz, e que a minha vida mais monótona é impossível. Eu não tenho culpa. É, talez eu tenha. Mas, sei lá.

Eu finalmente assisti ' The Other Boelyn Girl ' que eu estava enchendo o saco da minha mãe porque ainda não tinha chegado na locadora. Mas, anteontem chegou, e eu, como a boa viciada em filmes de época, aluguei sem pestanejar. E aluguei ' Night at Museum' porque eu ainda não tinha assistido. Na verdade, eu aluguei porque a minha amiga Bá me disse que tocava Friday Night nos créditos, mas o fato é que eu assisti.

Não tenho muitas coisas para falar.

Eu... Estou com três livros para ler. ' Todo mundo que vale a pena conhecer', que eu estou quase no finalzinho, ' Clube das Chocólatras' que eu estou no começo e ' Princesa Pop' que eu vou começar assim que terminar o primeiro ali.

E muito finalmente eu arranjei minhas aulas de violão. Esta semana tenho duas aulas experimentais ( uma na quinta, na Keyboard e outra na sexta, no PIO X) , mas muito provavelmente estudarei no PIO X. E ai eu finalmente começo as aulas ( ouviram o coro de Aleluia?)

Não tenho mais o que falar, cansei de enrolar vocês.

Beijoos.

Across the Universe - The Beatles.
'nothing is gonna change my world.'

Marcadores: , , , ,

10 Comentários:

Blogger Francine disse...

ouviram o coro de Aleluia? HASDUIHASIDUHAIDUAS Somos duas com vidas monótomas, então. Baaah!

21 de outubro de 2008 às 19:04  
Blogger Nine disse...

Ai, Julia. É claro que você tem criatividade, todos nós temos, mas às vezes a coisa estagna por um momento. Mas nem se preocupe que volta, ok?

The Other Boleyn Girl é PERFEITO! É super fiel a história e é com o JIM STURGESS! (Sente o palpitar do meu coração)

Tava com saudades de ler seus posts, sabia? Eu ando completamente fugida da internet.
:* Saudades de você! (L)

25 de outubro de 2008 às 11:44  
Anonymous Anônimo disse...

Pelo menos você assistiu uma noite no museu sabendo que Friday Night era nos creditos, é um filme bom não me arrependi de ter visto, mas tinham me falado que MCfly tocava na trilha, passei o filme inteiro tentando imaginar onde eles meteram a musica do mcfly, eram umas 5 da manhã e tals eu lá cheia puta da vida que não tinha musica alguma dos guys, quando eu vou desligar ouço as batidas da musica. Fiquei pelo menos meia hora ouvindo e vendo os creditos, sou louca, fato.

fics *-*
amo, mas as minhas estão abandonadas.

25 de outubro de 2008 às 15:00  
Blogger line disse...

aaah, eu quero voltar pras minhas aulas de violão! ;--; ou pras de guitarra, ou qualquer coisa que tenha cordas e faça música (?)
hmmm, sem mais o que comentar!

xox <3

26 de outubro de 2008 às 00:27  
Blogger Vics disse...

O Boleyn Girl é com o Jim Sturgess? Que também fez Across The Universe? :D

Opa, vamos fazer sim nosso grupitcho de auto-ajuda (y)

26 de outubro de 2008 às 20:25  
Anonymous Anônimo disse...

Raridade hoje em dia, fato. Ninguém mais comenta em ninguém.

Eu vou fazer 19 aninhos :D

Mcfly acabou com o meu dinheiro, com o meu emocional, com a minha estátistica de nunca ser roubada. Foi o dia em que deu mais rolo na minha vida, mas eu amei e passaria tudo de novo.

Se eu tivesse grana a rodo pra gastar eu ia no Paramore, só conheço um música mas queria ver a hayley de perto [/poser

eu não entendi o que você quis dizer com zmelinchen. :D

Küsse :*

26 de outubro de 2008 às 22:29  
Blogger Bruna disse...

AAH, deu vontade de ver night at museum agora '-' e nossa, meus posts a cada dia ficam mais...mais... sem contudo (?) UIOSAEHASUEHU aulas de violão! aaah, como eu quero!

Beijos :*

2 de novembro de 2008 às 06:48  
Anonymous Anônimo disse...

JUUUUUUUUU *-*
não sabia que você gostava de Across The Universe *love eu AMEI&BABEI por esse filme, fatão* mas cara, quando tempo >.< boa sorte nas provas (? [/provavelmente vc já fez] e é isso saudades ♥

2 de novembro de 2008 às 19:13  
Anonymous Anônimo disse...

eu sempre volto pra vocês love*
te amo Ju ♥

3 de novembro de 2008 às 22:57  
Blogger Giovana Joris disse...

ME3 ENSINA A TOCAR VIOLÃO DEPOOOOOOOOOOOIS? *-*

quero assistir Boleyn Girl, bgs

4 de novembro de 2008 às 14:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial