sexta-feira, dezembro 5

minhas férias - parte um.

Minhas férias. - Parte Um.

Bom, as minhas férias de verão, graças a Deus são longas, então eu vou ter de separá-las em partes. As partes são de acordo com o período que eu passarei ( ou passei ou passo) em tal lugar. Com uma grande sorte seram mais ou menos uns quatro posts falando das minhas férias que eu espero que durem muito e que demore para chegar dia 2 de fevereiro ( o dia que o martírio recomeça). Mas vamos aproveitar que esta bem longe disso ( uns dois meses) e começar a "redação" ( não é uma redação mas o título é de redação de primeira série então eu me senti na obrigação de mencionar uma coisa que todos já escreveram. Sobre suas férias, digo).

Lugar das Férias - Parte Um.
Casa da Bárbara, Bragança Paulista, São Paulo, Brasil, América do Sul, Terra, Via Galáctica, Universo.

Personagens das Férias - Parte Um.
Bárbara ( "Báh"), Gabriela ("Gabs"), Helena ( "Lena"), Júlia ("Super Jú"), Júlia (" Eu"), Frederico ("Fred, o cão") e os pais da Báh.

Período das Férias - Parte Um.
De 01 de Dezembro (segunda-feira) á 05 de Dezembro (sexta-feira).

O Que Fizemos nas Férias - Parte Um.
Filmes: Refém de Um Espírito ( com a mocinha que fez a Jean Grey e com o Ed Westwick, filme confuso, mas bom), Across The Universe ( musical dos Beatles com os lindos Jude e Max, tão bom que eu assisti três vezes), Jumper ( com o cara que eu amo porque ele fez o Anakin em Star Wars, e com a Summer de "The O.C.", filme muito bom, mesmo que eu tenha visto com algumas pausas porque o cd estava riscado), Som do Coração ( muito lindo o filme e as canções, mas eu fiquei é m,esmo babando no cara do "The Tudors"), Protegida Por Um Anjo ( filme bem confuso, com um final que eu julguei decepcionante, mas com um cara mais que lindo. E com a mulher do Ashton), Quatro Amigas E Um Jeans Viajante ( assisti pela enésima vez, sempre babando no Kostas e no Eric. E chorando com a Bailey), O Pacto ( assisti pela enésima vez também, mas é que eu não resisto á ver o Chase, o Caleb, o Tyler, o Pogue e o Reid sem camisa), Saawarya ( é um filme indiano, um musical, que eu só vi o começo de tão ruim que era o cara falando e cantando em um dialeto que eu não sei qual é, mas que tem palavras em inglês no meio), Tinker Bell ( eu sou viciada em clássicos da Disney, eu admito. Eu adoro a Tink, e o filme é a coisa mais fofinha) e Lua de Sangue ( é baseado no livro de uma escritora que eu não gosto, Nora Roberts, mas o filme é mara. Sem contar que o principal é um gostoso).

Ponto Alto das Férias - Parte Um.
Minhas amigas reunidas, as piadas sem noção, nós surtando pelo McFLY e criticando os filmes. E nós cantando Beatles. E tocando os nossos instrumentos felizes ( Gabs- "DAAH, a guitarra", Báh - "Zukie - o baixo", Jú - " Drake, o violão"), nós visitando a fábrica de chocolates da Arcor com o pai da Báh ( que trabalha lá). "E para o polígrafo, ELA MENTE" ( piada interna, não tentem entender.)

Ponto Baixo das Férias - Parte Um.
Gabriela e seu vício por internet que me irrita, discos riscados dos filmes, muito sono por parte das meninas, e minha mãe com um imprevisto que arrecatou na minha ida da casa da Bárbara um dia mais cedo, sem as meninas, que me fez ficar puta porque nós íamos no point da cidade, o Lago.

Conclusão das Férias - Parte Um.
Minha mãe atrapalhou os meus planos e eu sou muito viciada em filmes. Preciso me tratar.

Então aqui acaba-se a "Minhas Férias - Parte Um" mas não chorem, eu volto com mais em duas semanas, é só esperarem.
( eu estou escrevendo como se isso fosse um daqueles programas de entretenimento, oh god.)

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Blogger Francine disse...

Aaah, eu vou locar Across The Universe ( se tiver na locadora aqui perto) e Jumper essa semana, queromuito ver.
Eu sempre morro de chorar vendo Quatro amigas é muito lindo, e o pacto, cara eu acho muito tosquinho, tipo, os efeitos, mas eu sempre vejo, se tá passando por causa do chase e o cara principalmente que é a CARA ( e corpo, oi) do Jacob ( ele deveria interpretá-lo e não o taylor, nada com ele). Minhas férias eu sempre fico mofando para sempre em casa, mimimi

6 de dezembro de 2008 às 01:03  
Blogger line disse...

Som Do Coração. todo mundo está me falando desse filme, todos os dias. talvez seja um sinal pra eu assistir -n
cara, não sei porque, mas eu DETESTO 'Quatro Amigas'. dormi na primeira vez que assisti! siudhsduhusda

:* juL

9 de dezembro de 2008 às 21:21  
Blogger Francine disse...

Ju, meme pra ti no meu blog! :*

22 de dezembro de 2008 às 16:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial