quarta-feira, dezembro 31

Feliz Ano-Novo Folks!

E um novo ano esta quase chegando e outro acabando. Na véspera de um novo ano eu penso que este não será tão diferente dos outros que já se foram. O Lula continuará ignorante e semi-analfabeto, o Brasil continuará produzindo péssimos músicos (com algumas salvas exceções), o Greenpeace continuará tentando por um pouco de razão na cabeça de tamanha ignorância mundial que apenas liga para o que acontecerá em Lost na última temporada (não que eu não ligue, mas eu tenho algo mais importante em mente) e eu continuarei a garota de 1.75 de altura, branca demais, nerd demais, estranha demais. Ora, enfim é apenas mais um ano onde a maioria das coisas permanecerão as mesmas. Deus queira que pelo menos Obama ponha na cabeça de tais ignorantes (com sua maioria americanos, é a mais pura verdade) ao assinar o tratado de Kioto, que há algo além da mágica ilha de Lost. Mas não acho que será tão simples assim.

_________________________________________________

Dois presentes meus finalmente chegaram e eu devorei-os sem dó nem piedade. Princesa Pop é muito bom, numa linha diferente da qual eu sou acostumada, mas ainda assim, um ótimo livro. E Rosa do Inverno é...É perfeito. Meg Cabot encarnou a Jane Austen e escreveu este livro maravilhoso, só pode. Devorei os dois e pretendo começar e terminar Persuasão amanhã antes de ir viajar. É, eu vou a Serra Negra passar o ano-novo. Hoje, digo, ontem, foi aniversário do meu pirralho de 9 anos (acalmem-se, é meu irmão, não filho), e eu me empanturrei de chocolate. O bom é que o ano-novo esta chegando para eu fazer promessas de ir a academia que provavelmente nunca serão cumpridas.

Essa é outra coisa que não muda ano pós ano. (Feliz Ano-Novo Folks!)

4 Comentários:

Blogger Vics disse...

FELIZ ANO NOVO GATA! ;D

1 de janeiro de 2009 às 19:09  
Blogger Nine disse...

FELIZ ANO NOVO! Eu sou louca pra ler esse livro, você viu que a Meg fez um novo que se chama Ramson My Heart que é escrito pela "Princesa Mia"? Estou louca pra ler, parece que vai lançar em inglês agora, dia 6.

:*

2 de janeiro de 2009 às 12:40  
Blogger Francine disse...

FELIZ ANO NOVO, ju! preciso de livros para ler, quero minah ficha na biblioteca looogo!

beeijos

6 de janeiro de 2009 às 22:54  
Blogger Julie B disse...

Preciso ler livros, eles são cultura oras :)

bj.

8 de janeiro de 2009 às 07:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial