domingo, fevereiro 8

fic, livros, filmes e dança.

Êxtase, animação.

Era tudo o que eu sentia por agora, mesmo contando com o fato de que eu e as meninas nos separamos e cada uma foi para um lado, e eu me encontro sozinha, quase na entrada do palco, olhando para os lados como uma completa imbecil.

Não sei se eu já tive a chance de comentar, mas eu sou anti-social. Odeio festas, lugares cheios, pessoas que eu não conheço. Eu sei que isto contrasta com a profissão que eu escolhi para a minha vida, mas eu não gosto de festas, e nunca vai mudar isto.

E esta festa, este momento, nestas condições, eu diria que é algo muito clichê. Quero dizer, pensem comigo se isto não é algo estranhamente familiar: uma banda nova, tocando numa festa dos seus maiores ídolos, uma festa que todos estão mascarados e não se sabe quem esta por trás das máscaras. Daqui a pouco, só para completar o clichê agora apareceria um cara para falar comigo.

- Está perdida? - uma voz veio contrastando com a música e por trás de mim. Não, eu não posso acreditar. Se eu parecia uma louca perdida, agora eu serei mais.

Comecei a rir da cara dele, me virando para encará-lo. Este me olhava por trás de uma máscara exatamente igual á do George. Pois é, uma máscara de Fantasma da Ópera. As pessoas não tem imaginação hoje em dia. Usava um terno preto, clássico e elegante. Era mais alto do que eu ( o que é um feito, porque eu sou tenho 1.75 de altura, o que é bem alto, se comparado com a média mundial ) e usava um chapéu de estilo cartola de mágico, o que só deixava visível seu cabelo loiro.

(Parte do Capítulo Dois, de London - Fletcher's Time.)
______________________________________________________

Essa semana foi bem chata. E cheia de coisas para fazer. Eu tive pesquisas e deveres, e trabalhos, e fofocas (já comentei que minha escola é movida a fofocas?) e comitês de formatura. Esse ano esta uma loucura para mim. Eu tenho tanto coisa para fazer e tanto pouco tempo (e vontade). Mas, bom, tirando o fato escola ( e o fator formatura porque eu tenho que começar a decidr milhares de coisas, e as opiniões dos dois 9º anos contrastam, então já viu), eu fiz bastante coisa também. Primeiro, eu aluguei Ensaio Sobre A Cegueira para assistir, porque foi filmado em São Paulo, e o diretor é brasileiro e eu queria ver se era tão bom quanto me disseram. Bom, é. Aluguei também, No Balanço do Amor e No Balanço do Amor 2. Devo admitir que eu amo filmes de dança, e este dois não foram uma exceção. E estou assistindo Prison Break, que é muito bem bolado, além de um dos protagonistas ser um pedaço do céu. E bom, de livro eu li O Menino Do Pijama Listrado, e devo confessar que tal como A Chave de Sarah, livros tendo em foco a Segunda Guerra Mundial são tristes. Bons livros, mas tristes. E mas uma coisa antes deu ir porque eu tenho dever de Artes, de Matemática, além de fazer um resumo para a apresentação de Geografia, e terminar de ler A Abadia de Nothagener para devolver na biblioteca na terça.

Eu andei pensando, e como minha mãe quer que eu faça algum tipo de exercício para emagrecer (que no meu caso, não é neura minha dizer que sou gorda, tanto porque minha mãe me lembra isto a toda refeição) eu vou voltar a fazer JAZZ. Eu era boa em dançar, mas agora estou um pouco enferrujada, mas vamos ver. Beijos. :*

(PARABÉNS FRANZOCA, PELOS SEUS MARAVILHOSOS QUINZE ANOS - provavelmente vocês vão ler isto amanhã, que é o aniversário dela, então eu me adiantei).

8 Comentários:

Blogger Mariane Ferrari disse...

AEAEAE, eu amo Jazz. *-*

eu fazia também, mas parei. tava ficando muito tarde pra ir.
espero que você se desenferruje, Ju, haha.

eu também vou ter formatura esse ano, e aniversário de 15 anos. não sei o que vou fazer em nenhum dos dois.

mas enfim. ai, Ju, adooooro seu blog. acho que é o que eu leio mais assiduamente, rs.

te amo. (L)

8 de fevereiro de 2009 às 14:59  
Anonymous Anônimo disse...

own, jú, toda vez que eu leio o seublog eu juro que me da uma imensa vontade de fazer um, de novo.
mas você já sabe o que acontece no final, então é melhor ficar por aqui mesmo (:

boa sorte com o jazz.

8 de fevereiro de 2009 às 17:07  
Blogger Unknown disse...

HEY JULES!
Can you hear me? :D

o/

Escola me faz querer vomitar. Espero que com a faculdade seja diferente.

PS: Percebi que eu sou idosa hoje .-.

9 de fevereiro de 2009 às 04:39  
Blogger Nine disse...

Não tem bibliotecas decentes por aqui, a probabilidade de eu achar um exemplar de A Abadia de Northanger vagando por entre traças e teias de aranha é menor que zero.
Por isso to encomendando o dito cujo na livraria Cultura em inglês mesmo. Odeio morar no fim do mundo. x.x

9 de fevereiro de 2009 às 13:44  
Anonymous Anônimo disse...

Ooi. Adoro filmes e sou meio anti social também... não gosto muito de muvucas e lugares cheios. Só se claro, fosse num show tipo do The All American Rejects e essas bandas. Vou te linkar no meu blog ok? Beijos! *;

13 de fevereiro de 2009 às 12:17  
Blogger line disse...

eu fiz três anos de jazz, e até hoje lembro me lembro da coreografia de Overprotected(da britney, pois é) que eu dancei na 4ª série (!!!)

13 de fevereiro de 2009 às 20:55  
Blogger Vics disse...

Ensaio sobre a cegueira é perfeito. Adorei o filme! *-*

14 de fevereiro de 2009 às 17:36  
Blogger Giovana Joris disse...

Não tem bibliotecas decentes por aqui, a probabilidade de eu achar um exemplar de A Abadia de Northanger vagando por entre traças e teias de aranha é menor que zero.
Por isso to encomendando o dito cujo na livraria Cultura em inglês mesmo. Odeio morar no fim do mundo. x.x[2]

eu sou uma negação em dança. fiz 9 anos de balé na escola mas sou horrivel. queria ler livros assim. Dom Casmurro está aqui no meu lado, preciso ler 25 capítulos para quarta hehehe (fodél)

:*

16 de fevereiro de 2009 às 20:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial