quinta-feira, janeiro 29

Utopia, inspiração, coisas a fazer.

Ás vezes acho que devo parar de fantasiar. De sonhar, de desejar que coisas quase impossíveis (porque acredito que tudo seja possível) aconteçam comigo. Acho que fantasiar me faz mal. Ás vezes isto é como uma injeção de adrenalina: te deixa motivada, pronta para o que der e vier. Mas como na injeção, uma hora o efeito passa (ás vezes até mais rápido do que esperávamos) e voltamos a realidade. A dura e crua realidade. Por mais que eu deseje parar de fazê-lo, eu não conseguiria. Pois é algo involuntário, necessário. Sonhar faz parte de quem eu sou.

(Inspirações noturnas - Aspirações a Utopia, 28/01/09)
______________________________________________

Isso foi algo que saiu de minha mente durante alguma madrugada (há uns dois dias, não tenho certeza. Nas férias, eu nunca sei as datas ou dias da semana). Incrível como a maioria dos meus surtos de inspiração (para escrever seja uma fic, um texto sem sentido, ou uma música) acontecem de madrugada. Mas é uma pena que a partir de segunda (dia dois de fevereiro, também conhecido como o dia do martírio de Júlia Drezza) esses surtos vão diminuindo devido a algo chamado escola. Mas eu posso superar. E eu estou cheia de coisas para fazer, livros para ler e fics para escrever, e a minha disposição para isto é quase nula. Terminei esses dias It Girl 2 - Uma Garota Entre Nós, e começei a ler A Abadia de Northanger que eu peguei na biblioteca esses dias. Ainda tenho que terminar Gossip Girl (só faltam o penúltimo e o último livro) e Vampire Kisses (faltam o livro três e o livro quatro). Sem contar que eu tenho que escrever o capítulo três de Full Moon e o capítulo quatro de London (vide "Histórias de uma Adolescente em Crise). Oh Deus, estou atolada de coisas. Bom, nos vemos em breve folks. Muito provavelmente a próxima postagem sera sobre o DDM (dia do martírio). Beijos.

4 Comentários:

Blogger Francine disse...

Sonhar faz parte de quem eu sou.[2] (O texto ficou muito bom, ju, serio mesmo). meu martírio começa terça. quero férias miimimi. eu tenho uma preguiça de ler it girl. sei lá. e a biblioteca da minha cidade é deplorável. você acredita que eu fui lá sexta passada e não tinha nenhum livro da Jane Austen. NÃO TEM JANE AUSTEN.
Ju, faz mais ou menos um ano que nos conhecemos, porque eu lembro foi em janeiro do ano passado, não foi? Hihi, beeeeijos (heart)

29 de janeiro de 2009 às 22:30  
Blogger Unknown disse...

Bem-vinda a vida, my friend.
;*


PS: Ela é uma vadia (Y)

30 de janeiro de 2009 às 02:30  
Anonymous Anônimo disse...

Oie!
Tow passando aki pela primeira vezz...e adorei seu blog!Super criativoo..ameii!

O TAL DIA DO MARTÍRIOO!..loucura totaaal, heim?!;D

Bjãooo
[[sou sua seguidoraa.!=D]]]

1 de fevereiro de 2009 às 20:08  
Blogger Mari Fundão disse...

eu também só tenho inspiração à noite. e metade das idéias são idiotas, mas até que sai alguma coisa legal no meio de tudo.

eu tinha várias fics de hp, mas desisti da maioria. eu não gosto quando demoram muito pra atualizar e bem, eu demorava pra caramba, então resolvi parar. mas, ainda tenho algumas finalizadas postadas, tanto de hp, quanto de mcfly e de twilight :)
se você tiver vontade de ler (?) me fala que eu mando os links ;D

beeijo :*

2 de fevereiro de 2009 às 00:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial