quarta-feira, fevereiro 25

- choques de um ano.

Eu ando sendo chocada muito facilmente este ano. Primeiro, umas férias inteiras com as minhas quatro melhores amigas alternando de lugares apenas? Choquei. A escola não estar uma merda como antes, ou melhor, estar mais suportável? Choquei. McFLY vindo DE NOVO para cá já em maio? Choquei. Meu blog sobrevivendo a mais um ano? Choquei. Eu bater meu recorde e demorar três semanas para ler um livro por falta de tempo? Choquei. Meu pai senod parte da comissão da minha viagem de formatura? Choquei. Eu provavelmente ser a oradora da minha série? Choquei. Eu ter um professor bonito e padre? Choquei. Eu provavelmente ser capitã de equipe na gincana da escola? Choquei. Uma amiga estar passando por um momento péssimo e eu não ter como ajudá-lá? Choquei. E principalmente, eu ser uma das colaboradoras da Tudo de Blog da Capricho, 2009? Eu ainda estou chocada.

22 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

NOOOSSA, até eu fiquei chocada aqui :O

26 de fevereiro de 2009 às 08:50  
Blogger Gabriela disse...

a Jú só se choca 8)

26 de fevereiro de 2009 às 14:13  
Blogger Chel Lima disse...

OOO COVER ANAKIN É PERFEITO, ELE É TUDO *-*
Ele é educado, comunicativo, simpático e tchu tchu tchu.
*o*

26 de fevereiro de 2009 às 15:32  
Blogger Bruna Bo disse...

Seja bem vinda, gata. :D

26 de fevereiro de 2009 às 17:12  
Blogger Giovana Joris disse...

AAAAAAAAAAAAAH VOCÊ CONSEGUIU! QUE LINDO! AAAAAAAH! Estou tão feliz por você! õ/ Eu queria ter entrado, mas eu tinha trocado de blog fazia pouco tempo e pá.

AAAAAAAAAH MEGA FELIZ POR VOCÊ!

26 de fevereiro de 2009 às 17:38  
Blogger Nine disse...

:O Teu professor é BONITO e PADRE? Meu Deus, faz ele se converter e manda ela pra cá! NOW!

26 de fevereiro de 2009 às 20:06  
Blogger Francine disse...

meu professro cat é casado, por que o mundo tem que ser tão cruel?-q
Esse negócio da capricho, acho que vi algo nas revista que comprei por causa do mcfly, que boooom que vc é colaboradora, se aparecer na revista dá um grito que eu compro por vc!

beeeeeijos, ju

Ps: Wall-e não totalmente adorável e apertável e owwwwwwwn *-* eu adoro

26 de fevereiro de 2009 às 23:14  
Anonymous Anônimo disse...

AEEEE CALOURAAAAAAA.
*-* parabéns!

depois desse post até eu estou chocada RERE (?)

26 de fevereiro de 2009 às 23:31  
Blogger Bruna Martins disse...

Que liindo, vce é colaboradora do Tudo de Blog *-* Parabéns!

É, McFLY vindo pra cá em maio e dessa vez eu vou :D

Beeijo

27 de fevereiro de 2009 às 13:35  
Blogger Nicole Dias disse...

muitas coisas chocantes para um ano só.

mas ser blogueira da Capricho é o máximo, tu vai ver só :D
;*

28 de fevereiro de 2009 às 11:35  
Blogger Bruna Martins disse...

Aah brigada :D
te linkei também!
Beeijo

28 de fevereiro de 2009 às 14:00  
Blogger Maria Rita, Brasil. disse...

aeaeae, tambem fiquei chocada.
Somos calouras juntas, que mara³!

;)

28 de fevereiro de 2009 às 17:35  
Blogger Isa disse...

Nossa parabéens por ter passado no TDB...
Meew eu tb choquei quando soube que o McFly vai voltar, do ultima vez eu fui mais fiquei um pouco longe do palco, mais agora se precisar vou pre-noitar na porta do hotel deles...
hsuahsuash

bjoos

28 de fevereiro de 2009 às 17:46  
Anonymous Anônimo disse...

olha,num eh que eu tbm tô chocada.

28 de fevereiro de 2009 às 20:17  
Blogger Vics disse...

AH, que ótimo Julie :D A coisa mais xocrível da sua lista foi seu professor bonito e padre. Eu queria ter um desses na minha paróquia! haishaohshasha ;*

1 de março de 2009 às 10:33  
Anonymous Anônimo disse...

Interessante, o nome do seu endereço é 'move along'.Não sei se vc fez de propósito... mas esse eh o nome de uma música (perfect) da banda All american rejects usada no filme ela é o cara :D

1 de março de 2009 às 11:43  
Anonymous Anônimo disse...

Aproposito, o meu preferido é o Poynter, com certeza ;9 e quanto ao nome 'FLETCHER'... acontece com as melhores pessoas :D

1 de março de 2009 às 11:46  
Anonymous Anônimo disse...

'Dirty litle secret' tbm é tocada na hora do futebol. Mas 'Move along' é tocada no fim do filme quando Viola vem correndo chuta a bola e (se vc locar o DVD) é a música do menu tbm :)

1 de março de 2009 às 12:03  
Blogger Marcela disse...

Tudo bem, eu entendo. Meus cabelos estão em pé até hoje com a notícia de que eu sou uma das colaboradoras para o TDB - 2009 OAUISDAOUID Morri de rir com o post. E sucesso no TDB! Um beijão ;*

1 de março de 2009 às 17:03  
Blogger brenda disse...

HUASHAUSHUA' Amei seu blog, parabéns por ter passado no TDB. 8)

1 de março de 2009 às 18:40  
Blogger Mayra Lobão disse...

Oi! Eu também sou do Tudo de Blog e precisava falar com você... Tem como você me mandar seu e-mail? Tenho uma novidade pra você :) Meu e-mail é mayra@boo-box.com.br
Mas calma que não é nada que vá te deixar chocada hauahauhuha
Bjinhos e seja bem-vinda!!

3 de março de 2009 às 14:24  
Blogger Bruna Martins disse...

É, ficam jogando xBox enquanto a gente sofre x.x
Awards são tipo concursos, que avaliam design, organização, post e etc do seu blog. É bem divertido, e tem sempre uma dica legal também :D

beeijo

3 de março de 2009 às 15:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial