terça-feira, março 3

Trotes, ocupada, tudo de blog.

E hoje estourou. A nova sensação, a nova religião, uma nova organização da sociedade. Um tempo sem medo, onde todos cultuam o mesmo 'deus' e onde não há guerras. E tudo por uma pose. ÓH sim, a óh-tão-grande-pose-de-deusa. Aquela em que todos liberam seus problemas e podem ser quem quiser. Aquela que fez os palestinos aderirem - em favor á mão direita na cabeça, culto deles (?) -, que acalmou os corações israelences - com a mão da cintura - a que uniu a todos como iguais e poderosos. O Oriente Médio se curvou a nós. Eles se uniram com o intuíto de apreciarem as poses uns dos outros. A nova era chegou. Agora a nova sensação é uma mão na cabeça e outra no cinturão (é para não perder a rima), empinar o queixo e salvar nosso planetão! E tudo em prol da pacificação!!!!

(Texto para o Tudo de Blog - Trote em Calouros - " Como a gloriosa Pose de Deusa poderia redefinir os limites geopoliticos no oriente médio, de forma a diminuir os conflitos políticos, culturais e religiosos? ")


Pose de Deusa - Pela pseudo-deusa, Júlia.

_______________________________________

Pois é. A garota aqui passou na seleção do TDB e agora tem que sofrer (?). Viram a MINHA foto de Pose de Deusa? Total micada. Eu subornei o meu irmão mais novo com comida para ele tirar essa foto. HUAUHAHUAUHA' Mentira, não subornei, ele fez de livre e espontânea vontade. E agora eu tenho que correr, porque esses dias eu continuo sem tempo para nada. Tenho que ir assistir Dexter (que mamãe anda enrolando desde o Carnaval) e mandar o conscentimento dos meus pais para a redação da Capricho. Minha vida nunca esteve tão corrida. E eu também nunca recebi tantos comentários num post. E a minha fic - e das minhas bff - de McFLY está sendo bem recebida no FFADD. *-*


Alguém mais acha que eles estão demorando demais para divulgar as datas e locais?

2 Comentários:

Blogger line disse...

caaara, eu já disse que fiquei muito :O e depois *-* quando soube de você no tudo de blog.
quando sair um texto seu na revista, eu compro!

mas também, com um texto desse, não tinha como vocÊ NÃO entrar! :D

beijos Ju! (L)

3 de março de 2009 às 21:55  
Blogger Gabi Andrade disse...

aaaaaaaaaah; pose de deusa é sensação FATO ! \o/

bem vinda ao tdb :D

3 de março de 2009 às 23:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial