quinta-feira, março 5

Meme e Trote.

Este meme consiste em pegar o primeiro livro que você encontrar à sua frente, abrir na página 161, procurar e postar em seu blog a a 5ª frase completa e repassar para outros 5 blogs. E aqui vai a transcrição da frase:

"O pai dele não sobreviveu ao meu por muito tempo, e meio ano depois desses eventos o senhor Wickman me escreveu informando que resolveu não tomar ordens."

(Orgulho e Preconceito, Jane Austen, Editora Best Seller, Parte em que Elizabeth lê a carta enviada por Mr. Darcy, que explica-lhe a verdade sobre o Mr. Wickman.)

Quem me indicou: "Vivi" e "Chel"
Não indico ninguém, porque, bem como a Gih disse, todos já fizeram.

(Está uma loucura aqui. Eu tenho milhões de deveres, outros milhões de trabalhos, tem inglês, tem o violão, tem as reuniões de formatura, tem o tudo de blog. Preguiçosa sou eu, que não fiz nenhum dever, nenhum trabalho, não terminei o trote do tudo de blog, não treinei violão, não dou a mínima para a formatura, e ainda não estudei para a prova de amanhã. Então por hoje é só. Vou começar a fazer tudo o que eu ainda não fiz.)
__________________________________

Para que yo quiero un Robert Pattinson? Un hombre delgado demás, alto demás, blanco demás, rubio-mediano demás. Un hombre sin apreço naturale por los alimentos. Un hombre que cuándo salir comigo para jantarle, voy a estar controlando. No, no. ¿Sabes lo que quiero? Un Oompa-Loompas. Es mi próprio Oompa-Loompas. Que no es demás alto, no demás flaco, no demás blanco. Que hará dulce para mi, e no voy a estar controlando. Es, todos nós debiamos tener nossos novios Oompa-Loompas. Es genial. Basta ya de la opression dos delgadossabrosos y bellos de Hollywood. La moda agóra es ser feliz. La moda es tener un novio como Oompa-Loompas. ¿ Usted já teine o seu?

(Trote do Tudo de Blog, parte dois II, "Descreva o sexy appeal dos Oompa Loompas e defenda porquê você prefere um Oompa Loompa como namorado do que o Robert Pattinson." - Em portunhol. )

5 Comentários:

Blogger Mariane Ferrari disse...

nossa, cara, eu to cheia de coisa pra fazer também!
só hoje tenho 4 matérias que passaram dever pra casa. cheguei do curso de inglês agora e vou fazer o que me falta. Q

te amo, TDB. :* (L)

5 de março de 2009 às 17:24  
Blogger Dahare :* disse...

A D O R E I. Adoro os Oompa-Loompas, sabe? Eles são ótimos! *-* 'Oompa, loompa, doompa dee doo...' HUSAHUSH Momento loucura, desculpa. Eu já não tenho nada pra fazer. Minhas aulas ainda nem começaram. HSUAHS Nunca ningém me indicou um meme. :O Tá, levamos em conta que eu comecei meu blog tem pouco tempo... mas enfim... Gostei do seu blog. Parabééns pelo TDB! Uma nova fase. :D Te linkei. ;)
Beijinhos.

5 de março de 2009 às 21:17  
Blogger A n i n h a a disse...

Vocês bixetes estão quase me convencendo a ir arrumar um namorado oompa loompa.
Chocolate ga-ran-ti-do!!

ahsuahsuhas
beijos

5 de março de 2009 às 21:39  
Blogger Ludmila Bello disse...

ISHUA, adorei.
tô ficando convencida de que a solução pra mim é um namorado oompa loompa

6 de março de 2009 às 14:32  
Blogger Nine disse...

Me convenceu, quiero un Oompa-Loompa!

9 de março de 2009 às 16:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial