segunda-feira, março 9

Paraíso Proibido; McFLY; ocupada.

Medo. Espectativa. Sempre olhando para trás, tentando não ser descoberta. Sentada no parapeito da grande janela da biblioteca municipal, eu podia vê-la de longe. Mexendo no cabelo, olhando para os lados. Somente esperando. Eu posso aproximar-me e começo a questionar-lhe do porque esconder. Medo? Falta de confiança? Aceitação? Querer ser aceita num grupo onde isto não é tolerado? Onde ficar com ele não era tolerado? Sempre pensar nos outros primeiros, nunca dar um passo sem pensar no que os outros pensarão. No que dirão. E eu continuo perguntando, inconformada, enquanto ela levanta e vai ao seu encontro. Como pode aceitar isso? Não dar valor a si própria, nunca pensar em si. Não, isto não é certo. Você deveria lutar, eu digo ficando em sua frente, lutar por você, por ele, pelo o que vocês acreditam. Independente do que aconteça, do que pensem, do que digam. E se isto não valer a pena, se tudo virar um nada, você poderá dizer que tentou. E da próxima vez, pensaria novamente. Ela passa por mim, sem me ver, e segue em direção a ele. Eu corro e tento tocá-la. Minha mão passa por seu ombro, e ela vira em minha direção, olhando-me nos olhos. E ai eu posso realmente ver: ela, sou eu.

(Pauta para TDB Capricho: Assumir ou não assumir, eis a questão. -Não, eu não tive um caso proibído [nem um caso eu tive, snif], é totalmente fictício.)
__________________________________________

E ai povo? Animadas com o show do McFLY? Tristes por muito provavelmente não irem
(Fran, Mari, estou torcendo por vocês, figa)? Eu me encaixo no primeiro grupo. Oitenta dias dude, oitenta. É muito pouco. Eu mal posso esperar para vê-los tocar com a habitual animação novamente, mal me seguro de ansiedade. E a minha rotina provas trabalhos deveres inglês violão continua sem fim e sem pausas. E eu tenho que sair porque mammys quer ver Dexter. See ya.

7 Comentários:

Blogger Francine disse...

Quando eu crescer eu quero escrever como vc e a line, sério.
show? que show? nem t"o sabendo de show nenhum. mcfly, eu já comi, é aquele sanduíches MEGA gostosos e pá. total(?)
É UMA ORDEM APROVEITAR AO MÁXIMO O SHOW, TÁLEGAL?

beeeeeeijos

10 de março de 2009 às 21:23  
Blogger Mariane Ferrari disse...

Júlia sortuda que pode ir ao show do mcfly duas vezes.

11 de março de 2009 às 18:37  
Blogger Nine disse...

EU VOU! *-* Compro meu ingresso segundona! Aqui está TÃO barato! :O 80 reais pista vip!!!

Adorei o texto :*

13 de março de 2009 às 19:34  
Blogger Vics disse...

EU NÃO VOU! Mas eu to feliz mesmo assim -qq sou sempre feliz :D

14 de março de 2009 às 18:43  
Blogger Mari Fundão disse...

ah, brigadaaaa *-* mas, eu já tive meu show particular deles esses dias. vieram todos aqui no níver do danny e foi bem legal, tô acostumada ;) HASUAHSUASAHS

faço minhas as palavras da fran, aproveita o máximo do show por mim e por ela (y)

beeeijos :*

14 de março de 2009 às 21:42  
Blogger line disse...

setenta e seis dias! ahã
babay no seu texto, hein!

beiJÚ -q
<333

14 de março de 2009 às 22:51  
Anonymous Anônimo disse...

animada siiim ainda mais q eu nao fui no de outubro *---*

15 de março de 2009 às 22:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial