sexta-feira, abril 10

Sobre como eu andei nessas duas semanas.

Eu não tenho sido uma pessoa muito produtiva nessas últimas semanas. Para falar a verdade eu tenho sido muito, hm, qual o termo? Ah, vagabunda. Sim, eu tenho estudado (morrendo de tanto estudar e de sono e sobrevivendo a base de pó de guaraná) para as provas. Mas não tenho feito deveres e trabalhos. Nem arrumado tudo que tenho que arrumar. Nem ao menos lido todos os livros que eu tenho que ler. Nem escrito as fics que eu tenho que escrever. Não, o que eu tenho feito? Eu tenho pegado o notebook, ido para a minha cama e assistido a primeira temporada de Supernatural. E assistido Garotas S.A. (do livro Torpedo, sabe? É meio morninho e pré-adolescente mas eu assisti pelas roupas do filme). E ah, não vamos esquecer do meu recente vício, o Twitter. Eu não paro de olhar lá e colocar o que eu tenho feito e fuçar no Twitter do Fletcher, Jones e Poynter. Eu sou realmente uma pessoa muito inútil.


Coisas Para Fazer Que Eu Não Fiz.


- Terminar Ponto de Impacto; Série do Diário da Princesa (releitura); GG10; GG11; Melância ; Vampire Kisses 3; Vampire Diaries; Vampire Academy; Midnight Sun; Breaking Dawn; L.A.; Agora ou Nunca; Casório?!; Férias; O Diabo Veste Prada; It Girl 3; It Girl 4.
- Fazer dever de Matemática, Geografia, e Química.
- Estudar História do Brasil (decorar todos os 13º primeiros presidentes), Matemática (descobrir como resolve tudo aquilo de matéria) e Geografia (decorar todos os seis capítulos).
- Terminar de ver o disco CINCO e SEIS de Supernatural (para devolver hoje e não pagar atraso).
- Assistir Twilight que papai alugou (que é para devolver hoje também).
- Alugar a segunda temporada de Supernatural.
- Terminar capítulo cinco de London e três de Full Moon.
- Terminar de ver a 1ºtemporada (último disco) e a 2º temporada de The Tudors , a 5º temporada de Lost, a 4º temporada de House e o 1º temporada de Dexter (último disco).
- Mandar a blusa do McFLY para a costureira acrescentar Fletcher na parte de trás.

Se eu conseguir fazer isso no próximo feriado eu estou muito feliz e auto-realizada.

7 Comentários:

Blogger Mari Fundão disse...

hushasuhas, eu também estava assim. meio que na vagabundagem :~
esse feriado eu tenho que estudar muuuuito porque eu tenho dez provas bimestrais semana que vem :/
eu também viciei em seguir tom, dougie e gio (porque o danny não faz o favor de escrever '--) :D

10 de abril de 2009 às 13:01  
Anonymous Rhiannon disse...

Eu sou realmente uma pessoa muito inútil.[2]
To sempre deixando os livros pela metade. Se for estudar na cama, durmo! Ai eu corro pra mesa, mas é do ladinho de pc e ele fica gritanto "me aperta", "me olha", "meche meche!" eu não posso deixar alguém nessa situação, mecho só um pouquinho, ele não fica satisfeito, ai mecho mais e mais, qdo vou ver o dia passou, eu não estudei, meu qrto continua a mesma bagunça: foi um dia perdido!
=*

11 de abril de 2009 às 08:51  
Blogger Francine disse...

Eu sou realmente uma pessoa muito inútil.[3]twitter vicia legal!

<3

11 de abril de 2009 às 13:28  
Blogger Larissa disse...

ooi querida!
tem um selinho para você lá no meu blog. dá uma passada lá...


beijos

11 de abril de 2009 às 21:31  
Anonymous Chel disse...

e escrever suas fics, não se esqueça; XDD
eu também, nesse feriado eu nao fiz a metade das coisas que eu tinha que fazer

Beeeijoo

12 de abril de 2009 às 15:18  
Blogger Lanna disse...

Compreendo a sua 'inutilidade'. Tenho feito absolutamente a mesma coisa. Nada. Deveres e provas vão e vêm e eu ainda me sinto ameaçada de ir parar na recuperação novamente - talvez seja algum trauma, mas irei superar. Enfim, desejo boa sorte a você e suas coisas, porque parece que eu estou cada vez mais atolada nos estudos ;(
:*

14 de abril de 2009 às 14:54  
Anonymous Iara disse...

Wow!! Quanta coisa na sua lista O.O
Quero mto ler GG, It girl e O diário da princesa! *-*
O diabo veste Prada eu já li, não gostei muito... Breaking Dawn é ótimo! ^^
Adoooro House! E a primeira temporada de Dexter é MTO boa! Ainda preciso assistir a segunda e a terceira...
Boa sorte com a lista! :)
Beijo =*

14 de abril de 2009 às 18:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial