domingo, abril 26

Sobre meu histórico de recuperação.

Eu fiquei de recuperação de Matemática. Isso já é normal para mim, uma vez que eu não tenho a menor capacidade na área de exatas. Mas meus pais estão me enchendo o saco por causa disso e eu só ignoro, só ignoro. Já é rotina a recuperação para mim. Saca só: 5º série = Recuperação de Matemática, 2º bimestre ; 6º série = Recuperação de Matemática, 1º bimestre ; 7º série = Recuperação de Desenho Geométrico, 1º bimestre e agora na 8º série de Matemática no 1º bimestre. Viu? Eu já estou acustumada com isso. Tirando isso eu tive três 10 (Inglês, E.F e Artes) e um monte de nove (História, Geografia, e afins), um oito (Português), um sete (Filosofia) e um seis (Ciências Físicas e Biológicas, aka, Química e Física). Nada mais a declarar a não ser que tem livros chegando e que eu tenho que terminar de ver a segunda temporada de Supernatural. Agora eu vou sair, ir no shopping almoçar, procurar o meu óculos de sol wayfarer que eu NÃO ACHO, e comer comida japonesa. Beijos. :*

Coisas Para Fazer Que Eu Não Fiz.

- Terminar Série do Diário da Princesa (releitura); GG11; Melância ; Vampire Kisses 3; Vampire Diaries; Vampire Academy; Midnight Sun; Breaking Dawn; L.A.; Agora ou Nunca; Casório?!; Férias; O Diabo Veste Prada; It Girl 4.
- Terminar capítulo cinco de London, três de Full Moon e um de sem-nome-do-McFLY.
- Terminar de ver a 5º temporada de Lost, a 4º temporada de House e o 1º temporada de Dexter (último disco).

6 Comentários:

Blogger Mari S. disse...

Boa sorte com a recuperação de matemática, rs.
Muito fofo o layout, a d o r e i !
Te vi na CH, parabés, amr *-*
vou acompanhar agr, ok?
-
beeeeeeeeijos :*

26 de abril de 2009 às 14:27  
Blogger Mariane Ferrari disse...

na quinta série eu fiquei em ciências, e ano passado em matemática e geometria. esse ano, provavelmente, vai ser matemática e geometria de novo. mas eu supero, fazer o quê.

26 de abril de 2009 às 15:01  
Blogger Vics disse...

Nossa, nunca fiquei em recuperação! Nem em simulado!! Eu tenho uma facilidade em exatas, nem sei porquê :P

26 de abril de 2009 às 19:57  
Anonymous Chel disse...

eu sofro tanta pressão psicológica que se eu tirar menos de 7 em dez eu já começo a entrar em pânico. x.x
Eu ODEIO matemática, mas é uma das matérias das quais eu mais vou bem e eu amo portugues, e sempre vou mal. x-x

26 de abril de 2009 às 20:41  
Blogger Patrícia disse...

Argh, nem me lembre o fardo que é estudar Matemática! Relaxe, depois pegue pesado nos livros, é o mais adequado a fazer (não é o melhor, né?). Também sou assim, começo a ler e não termino. Comecei o primeiros dos jeans viajantes e cansei. Acho que tou velha demais pros livros juvenis. Beijo!

29 de abril de 2009 às 13:35  
Blogger Lari Moreira disse...

O_O' oh... é, eu nunca fiquei de recuperação, mas agr eu asho qe fiquei de DG! o_o' mtooo medo. eu não qero ! não qero ! não qero!

29 de abril de 2009 às 20:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial