quinta-feira, abril 16

Sobre meu sistema imunológico.

Ok. Eu não sou uma pessoa que passa mal. Meu sistema imunológico é deveras bom, e eu quase nunca fico doente (tirando a enxaqueca, mas é genético, então passa). Mas essa semana (desde sexta passada, para ser mais exata) eu ando muito mal. Fui no médico ontem, tive que tomar soro e tirar sangue (eu gosto de fazer isso e olhar enquanto eles enfiam a agulha - querosermédica) e estou parecendo uma viciada com três marcas nos braços (porque a veia do primeiro soro estourou, ai teve a de tirar sangue e a do soro fixo). Mas eu sei que posso superar. Tirei 2.9 em História Geral (valia 3), 2.8 em História do Brasil (valia 3), 6 em Espanhol (valia 6), 2.0 em Química (valia 3), 1.6 em Física (valia 3, fui mal), 3.36 em Português (valia 4) e o resto eu ainda não sei. Fui para a escola hoje mesmo não sendo obrigada (eu tinha atestado) porque eu tinha prova de Matemática (e tinha me matado de tanto estudar e queria ir bem). OK, tenho que sair, tenho médico.

Meme da Larissa.

- Escreva uma lista com 8 características suas e indique mais 8 blogs para fazer o mesmo.
(Eu indico quem quiser, falou)

- Mandona (eu adoro mandar nas pessoas, desde bebê)
- Inteligente. (até demais para a minha idade, admito)
- Sarcástica. (eu não dispenso um comentário sarcástico sequer que eu possa fazer)
- Malvada. ( sim, eu sou. segundo todos que me conhecem)
- Organizada. (não consigo ver coisas desarrumadas)
- Chata. (eu não sou de conversar e rir e sou bem chata quando quero)
- Fria. (não choro muito, não demostro muito minhas emoções, ponto.)
- Amiga. ( defendo todos os que amo com unhas e dentes. Literalmente.)

Coisas Para Fazer Que Eu Não Fiz.

- Terminar Série do Diário da Princesa (releitura); GG10; GG11; Melância ; Vampire Kisses 3; Vampire Diaries; Vampire Academy; Midnight Sun; Breaking Dawn; L.A.; Agora ou Nunca; Casório?!; Férias; O Diabo Veste Prada; It Girl 3; It Girl 4.
- Alugar a segunda temporada de Supernatural.
- Terminar capítulo cinco de London e três de Full Moon.
- Terminar de ver a 5º temporada de Lost, a 4º temporada de House e o 1º temporada de Dexter (último disco).
- Mandar a blusa do McFLY para a costureira acrescentar Fletcher na parte de trás.

7 Comentários:

Blogger Francine disse...

Meu sistema imunológico também é bom, mas sempre falha nas piores horas, tipo época de prova ( super legal ficar fungando com a sala toda quieta) e viagens. Mas espero que você melhore, toneladas de chocolate está esperando por você.
Também sou sarcástica ( adoooro) e talvez possa dizer inteligente, porque, sério, eu não estudo muuuuito para as provas e me saio relativamente bem, além de assimilar rápido as matérias. Chata quando quero total. E talvez fria, quero dizer não sou de mostrar muito emoção em público. E eu sou muito trouxa/ lesada para ser mandona. sério, sou podre em ser mandona.

PS: e eu não diria que meu professor é hot, ele só tem braços realmente legais e todo mundo sabe que o meu fraco são braços fortes. e barbas por fazer.

beeeeeeeeeeijos, saudades mil!

16 de abril de 2009 às 20:49  
Blogger Bruna Martins disse...

Eu tenho muito nervoso de tirar sangue, soros e etc. Só de ler já arrepiei toda o.o
E eu quero suas notas, comofas?
Html é fácil, mas tem que treinar bastante :D Tem vários tutoriais por aí, aprende bem rápido o/
Beijo

16 de abril de 2009 às 21:21  
Blogger Debbys disse...

Poxa, que coisa, minha imunidade é tão baixa... Fico até com raiva dela... Tipo, eu já sou estressada demais [baixa 1], tomo uns remédios aí [baixa 2] e tenho essa tendência [baixa total]. Se uma pessoa gripada passar por mim... Já era... Acho que o vírus me rasteja de longe... kakakakaka... mas enfim, melhoras pra vc e boa prova de matemática viu!!!
bjuss

18 de abril de 2009 às 20:11  
Anonymous  disse...

Meu sistema imunológico teve uma fase péssima a três anos atrás.
Eu fiquei doente, tipo.... o ano inteiro. Curava e uma semana depois voltava a gripe, resfriado, dor de garganta, alergia.

Foi péssimo.

19 de abril de 2009 às 13:42  
Blogger Mariane Ferrari disse...

eu nunca peguei uma doença grave. eu só pego resfriado mesmo, de vez em quando. é péssimo ficar fungando enquanto a sala tá quieta fazendo prova, concordo com a Fran. ASIHAHSOAHSIHAISHIAHSAHSIHAOSAH.

eu sou considerada geralmente inteligente na minha turma do colégio, são todos desinformados, socorro. mas, fora isso, perto das outras pessoas, eu sou completamente burra, pelo menos a meu ver. me acho inteligente quando falo do que eu gosto, tipo língua portuguesa, livros que eu gosto e essas coisas. mas fora isso, não muito.

sou chata a vera, admito. D:

nossa, parece que to fazendo uma descrição minha aqui, -q. to indo já.

bgsbgs. :*

20 de abril de 2009 às 19:04  
Anonymous Chel disse...

nossa, eu odeio hospital... Digo, ficar deitada numa cama de hospital sendo o paciente. Nossa, quero passar bem longe. Sempre eu tenho que tomar soro na veia tirar sangue e um monte de coisa. Até dói. x.x

24 de abril de 2009 às 17:05  
Anonymous Lanna disse...

que bom pra vc. não tenho ido tão bem assim na escola.

26 de abril de 2009 às 11:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial