quarta-feira, abril 29

Orgulho & Amizade.

(Serena&Blair - retrato fiel á amiga perfeita. Ou não tão perfeita assim. Seria mais como Giovanna&Júlia. Até na cor de cabelo!)

Ela era a mais bonita da sala. Tinha as melhores notas. Ela 'roubava' todos os amigos que eu apresentava-lhe. Ela tinha o amor do cara por quem eu era afim. Os professores só sabiam elogiá-la. Ela estava sempre magra e feliz. Mas ela era quem me ajudava a superar o meu orgulho. Ela quem dormira tantas e tantas vezes na minha casa. Ela quem sabia meus segredos e meus medos. Ela quem estava sempre ao meu lado. E eu parei e pensei: ' Deveria eu sentir inveja dela? Raiva por ela ter o que eu não tenho? Ou deveria ignorar e seguir em frente? Seguir meu orgulho ou minha amizade?'. E eu decido parar. Parar de lamentar, de ter raiva, de chegar a invejar. Mas eu decido também continuar. Continuar com aquela amizade, que, como todas as outras, trouxe felicidades e tristezas. E que por causa de minha decisão, ia trazer bem mais felicidades do que tristezas.

(Pauta para o TDB - "Amiga Perfeita". Sim, é 'real'. Eu tenho uma amiga assim, mas por questões de localidade eu não falo mais com ela tanto quanto antes. Mas ela ainda está no meu coração.)
_____________________

Não posso falar agora e não tenho muito o que dizer. Faltam 29 dias para o show do McFLY e eu preciso saber se minha blusa está pronta. Eu preciso tomar banho agora mesmo para depois assistir Supernatural (2º temporada, disco 4) ou então 24HS com minha mãe ( 1º temporada, disco 2). E o cara que faz 24HS ( e que tem um nomezinho para lá de estranho e complicado) me persegue. Desde a minha maratona Star Wars ele vem me perseguindo em tudo quanto é filme que eu vá pegar. Mas que seja. Como eu disse, eu tenho que correr. E ah, ganhei livros novos de novo! It Girl 2 e 3, Túneis e Coração de Tinta. E ah, hoje é aniversário de casamento dos meus pais - 14 ANOS, :OOO - e amanhã é aniversário do meu pai - 50 ANOS, 'tá ficando véio, rs - e nós vamos comer paeja em respeito a eu ser semi-vegetariana. E eu não consegui ir á um restaurante japonês nem achei meus óculos de sol wayfarer. E tenho que ir. :*


Coisas Para Fazer Que Eu Não Fiz.

- Terminar Série do Diário da Princesa (releitura); GG11; Melância ; Vampire Kisses 3; Vampire Diaries; Vampire Academy; Midnight Sun; Breaking Dawn; L.A.; Agora ou Nunca; Casório?!; Férias; O Diabo Veste Prada; It Girl 4; Túneis e Coração de Tinta.

- Terminar capítulo cinco de London, três de Full Moon e um de sem-nome-do-McFLY.

- Terminar de ver a 5º temporada de Lost, a 4º temporada de House, 1º temporada de Dexter (último disco),[u] 2º e 3º de Supernatural[/u], 2º-6º de 24HS, 6º-8º de Gilmore Girls e 1º e 2º de Gossip Girl

8 Comentários:

Blogger Anne. disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

29 de abril de 2009 às 16:45  
Blogger Mariane Ferrari disse...

meus pais são casados há mais de 20 anos e meu pai faz 50 anos esse ano também. *O*

dia desses eu tava conversando com meus amigos sobre as idades dos pais, aí eu disse que meu pai tinha 45. foi então que eu me toquei que esse ano ele fazia 50! O: então eu pensei: puta merda, meu pai tá véio mesmo. '-'

e muitos anos de harmonia pros teus pais, Ju. *-*

♥ :*

29 de abril de 2009 às 16:47  
Blogger Maria Eduarda. disse...

oi, amei o blog. :) eu não vou pro show do McFLY, chorei por uma semana, nem quero falar sobre isso. e olhe que é porque eu já tinha a camiseta pronta T-T
ah, também tenho que terminar de ler GG11!
beijo :*

1 de maio de 2009 às 22:06  
Blogger Mariane Ferrari disse...

Juh, tem MEME pra você no meu blog. :* ♥

6 de maio de 2009 às 14:35  
Blogger Patrícia disse...

A amizade é preciosa e não olha a cara.

6 de maio de 2009 às 16:40  
Blogger Lucas Esteves disse...

Heeeey, é o Lucas, de Midnight.
Como eu adoro vr blogs, passei pra dar uma olhada no seu.
;D
Muito legal!
Você está vendo SN? Eu ADORO a série... Boa demais!

Seu blog tá muito legal.
Beijão

6 de maio de 2009 às 19:03  
Blogger Lari Moreira disse...

: DD siim, siim. y)' superar o orgulho é a melhor opção. eu tinha uma amigaa assim 'perfeita' e sabe o qe aconteceu ? não superei o orgulho, e agr nem falo mais com ela. perdemos contato total. aah, você é colaboradora capricho. QUE SUPER!

6 de maio de 2009 às 20:40  
Anonymous Anônimo disse...

dica: veja Arquivo X. Vc vai gostar :D

6 de janeiro de 2010 às 14:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial