domingo, maio 31

Sobre nostalgia.

Eu, Linne, Gab.

Shows são causadores de nostalgia. E eu posso comprovar isso. Triplamente (mesmo que o primeiro, realmente, não conte tanto porque foi da Avril, mas ainda assim).

Eu me torno nostálgica ao lembrar do show do McFLY do ano passado, com toda a emoção do primeiro show deles no Brasil e o meu pé doendo demais, e pan. E agora, fico nostálgica ao lembrar da quinta-feira passada. Não a parte em que choveu o mundo (de tarde), e todos começaram a furar fila aproveitando isso (é, pois é). Sinto nostalgia ao lembrar de acordar as 3:30hs da manhã para ir para a fila. Sinto isso ao lembrar de andar por ai com plaquinhas de 'JUNDIAÍ E REGIÃO' (tv tem, a tv que teem...você!) e 'LONDON FANFICTION' (queeeem me viu?). E de levantar a plaquinha da minha Jones de 'IRONIA'. Sinto isso também quando eu entrei e fiquei na frente no show do Cine. Mas não sinto quando lembro que tive que ir pro fundo por culpa de uma menina. Sinto quando vejo eles entrando no palco, me fazendo ficar rouca. Sinto quando o Tom rebola. Sinto quando ele olha para algum ponto perto de mim e meu estômago dá voltas. Sinto quando o Dougie fala 'ÁGUA SEM GÁS' e 'I LOVE BRAZILIAN BOOBS'. Sinto quando lembro do Dan falando em That Girl ' UM, DOIS, TRÊS, QUATRO'. Também quando ele fala 'TUDO BEM? BEM BÃO?' e o clássico, 'EU TE AMO'. Sinto quando o Harry começa a falar conosco e diz que 'QUERO DESCER AI E BEIJAR CADA UMA DE VOCÊS' e 'SOLTA PUM'. Sinto demais quando ouço Down Goes Another One e vejo o sorriso mais lindo e sincero do mundo vindo do Tom. Sinto quando lembro que encontrei a Linne e a Gaby.

E principalmente, sinto ao lembrar que eu estava lá.

ps: 'vusê é bunita' - by danny. (OWWWWWWN)

4 Comentários:

Blogger Francine disse...

ME ARREPIEI TODA, AAAAAAAAAAAAAAAAAH

31 de maio de 2009 às 18:28  
Blogger Patrícia disse...

Assim,ão gosto da banda. Eles vieram aqui pra Fortal e eu não os vi. Mas eu lembro cada detalhe do show do Offspring. Fo inesquecível!

31 de maio de 2009 às 20:18  
Blogger Mariane Ferrari disse...

que lindo. *-*
da próxima vez eu vou, e NINGUÉM vai me impedir, fatão.

[sobre o comentário no meu blog: a censura é 16 anos aqui também, mas eu entrei com a mamys. \o\ -q]

beeijos. :*

2 de junho de 2009 às 13:00  
Blogger Gaby disse...

Sei exatamente o que você quer dizer. HSM, The Calling e McFLY são os shows dos quais sinto isso. E adoro sentir nostalgia (algumas vezes). Mas depois vem aquela sensação de tristeza de que já passou, sabe? E acho que descobri o melhor jeito de combater essa tristeza! É só repetir esses momentos de novo (quando possível, lógico). Haha, por isso vamos nos encontrar de novo (e não só no show dos McGuys, dica). (:

2 de junho de 2009 às 19:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial