segunda-feira, maio 25

Sobre o dia do orgulho nerd.

Hoje, sendo o dia do orgulho nerd (data também comemorativa do lançamento do primeiro Star Wars), eu (como clara representante da classe social já citada) me sinto no direitodever de expressar os...

5 motivos do porque eu sou NERD.

(1) Sem vida social agitada, vivo lendo livros e assitindo seriado em companhia de meus pais ou sem ninguém. Durante quase todos os fins de semana do ano.

(2) Notas acima da média de minha classe desde que eu nasci (não ouvem meus 'só estudo na véspera', a pura verdade).

(3) Uso de óculos devido ao desgaste da visão devido á horas de leituracomputador.

(4) O simpes fato de eu ser antissocial. Ou melhor dizendo, não me encaixar na vida social de todos ao meu redor (não gosto de conversas fúteis o tempo todo. De vez em quando é ótimo).

(5) Dentre meus filmes preferidos estão Star Wars, Star Trek e clássicos de ficção científica. Precisa mais?


E como eu não tenho nada mais a declarar (a não ser que O SHOW TÁ CHEGANDO, e talvez que A APRESENTAÇÃO DE MÚSICA TAMBÉM e ainda que EU QUERIA TER IDO NO SHOW DOS JONAS) eu tenho que ir. Mamãe e papai chamam para assistir 24HS (eu disse, NEEEEERD).

Que a Força esteja com vocês (nerds ou não)!

umpequeno PS: a minha gincana começou hoje e eu, contrariando o motivo quatro, fiz mais ou menos dez novos amigos. E achei o projeto de cara perfeito - tente descobrir com quem ele parece - (bonito, joga basquete, toca piano, canta, melhores notas e gentil. Defeito? Está na quinta série. Mas a geração dele agradece). E eu não vou por o coisas a fazer hoje. HA.

4 Comentários:

Blogger Lari Moreira disse...

kk'
eu fiquei sabendo do dia nerd
vieram me parabenizar
OLHA O ABSURDO ! O.O
tá, minhas notas são razoáveis mas,
EU SÓ ESTUDO NA VÉSPERA !
ninguém me ouve também *--*'
G_G' n-way, eu não gosto de ficção cientifica;
naõ sou nerd, kk'
mas, parabéns, se você é
FELIZ DIA DO ORGULHO NERD õ/

26 de maio de 2009 às 19:11  
Blogger Mariane Ferrari disse...

todos me chamam de nerd, mas não é verdade. eu não sou péssima aluna também, mas a maioria das vezes eu passo raspando. --'

eu sempre arrumo um jeito de estudar sem ser na véspera, procuro me esforçar nos trabalhos/testes, para caso de se eu me ferrar na prova, conseguir passar com um 6 ou 7. :D

adoro ler livros o dia todo, mas como to tendo que estudar muito pra passar em todas as matérias, to totalmente sem tempo. ._.

eu odeio não ter vida social, sempre fico por fora de todos os babados e sou a isolada da sala, bgs.

saudades, Ju. ♥
:*

28 de maio de 2009 às 18:49  
Blogger Gaby disse...

haha, estou atrasada mas tudo bem.
olhando os seus motivos, eu também sou nerd (exceto pelo terceiro. mas acho que não vou escapar dessa "tradição familiar".)! o/
uahsuahsuahusha!
ah! e nerds também vão ao show do mcfly, certo? ;D haha, best show ever! :*

29 de maio de 2009 às 17:29  
Blogger Vics disse...

Eu descobri que tbm sou nerd! HAHAHA, Vida longa e próspera! :*

30 de maio de 2009 às 22:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial