sexta-feira, agosto 7

Sobre ansiedade.

Suando frio, pensamentos a mil. O coração bate mais rápido e o estômago começa a embrulhar. Mil situações diferentes passam por sua cabeça enquanto espera. O fato nem ocorreu e você passa a ver os lados negativos da coisa. Ou a sonhar com o positivo. Isso é a chamada ansiedade. Eu tenho, e você pode ter ás vezes. Ela chega sem querer, como quem não quer nada, e transforma o que era para ser uma calma espera num turbilhão de emoções. Se você der bola para ela claro. Mas sendo insistente tal como a minha, não acho que nós temos alguma escolha, além de aceitá-la. Do melhor jeito possível.

(Pauta: Você sofre por antecipação?)

_____________________________________

Hopi Hari amanhã. Li os dois primeiros livros de VA (Vampire Academy) e estou no terceiro. Nada mais a declarar, nem tempo para isso (meu irmão querido está enchendo o saco aqui do meu lado). Beijos. :*

2 Comentários:

Blogger cla. disse...

ah eu solidaridei (?) UIAUIASUIIASU'
vivo ansiosa e isso é um saco.

8 de agosto de 2009 às 13:22  
Blogger Sofia disse...

Ameei o seu blog, muiito show. parabéns!

Ps. Te botei nos meus favoriitos *-*
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

11 de agosto de 2009 às 18:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial