quarta-feira, agosto 12

Sobre frustrações.

Hoje deu vontade de escrever. Não sei o porque. Sabe quando dá uma vontade sem motivo e você simplesmente escreve qualquer coisa? Pois bem, isso foi o que aconteceu hoje. Eu estava assistindo (novamente, deixemos claro) a primeira temporada de NCIS (eu recomendo, o DiNozzo é realmente lindo e engraçado) e ai minha mãe parou por causa da novela (aquela Paraíso sabem? A caipira) e eu voltei para o computador (que é, basicamente, onde eu passo as minhas férias – sejam elas prolongadas ou não) e deu vontade de escrever. Isso foi depois da necessidade de ouvir Strawberry Fields Forever (dos Beatles sabem, o clássico). E agora eu estou ouvindo Hey Jude (só que na versão de Across The Universe) e escrevendo coisas sem sentido. Tudo isso porque (na verdade eu não sei se é realmente por causa disso, mas) eu queria ler livros, mas não consigo me concentrar. É frustrante, porque eu tenho um bando de livro para ler. Eu também estou com vontade de comer comida chinesa ou japonesa e beber café da Starbucks. Mas é claro que eu não posso. Um porque só tem em Campinas ou São Paulo e outro porque eu vou ter de esperar até domingo (depois do meu... chegaremos nisso mais tarde) que tem um festival desse tipo de comida. O pior é que NCIS só tem gente (morta basicamente, mas os vivos que eu digo) comendo comida chinesajaponesa e bebendo Starbucks. É frustrante, sério. Mas então esse sábado é meu aniversário de quinze anos (que eu não vou fazer nada, além de chamar as meninas aqui em casa e sair para comer hambúrguer e assistir filmes, como sempre) e eu não sei o que pedir. Acho que a viagem para a Europa não pode, porque eu quero viajar com as meninas e elas não podem ir para a Europa. Então como eu sou uma ótima amiga eu vou esperar e ver o que elas querem (podem) fazer. É muita frustração junta, já enchi o saco de vocês, então ta (isso porque eu não comecei a falar do quanto me irrita o Thomas não me responder no Twitter e responder uma menina que perguntou qual o filme preferido dele! Qual é querida, é só jogar no Google. –‘). E eu fiquei de recuperação de DG (para variar - não é como se fosse uma novidade) e meus pais tiveram uma síncope (não sei porque, eu já tinha ficado antes) assim, sabe (isso e juntando com o meu 6 de Física e Química e o 6.3 de Matemática). Agora eu juro que paro de encher. :*

2 Comentários:

Blogger Gaby disse...

haha, antes eu preciso descobrir se ele é tudo isso ou não! :}
É mesmo, a gente precisa marcar de se encontrar! Mas isso provavelmente só vai acontecer num final de semana. Agora resta saber em qual. :D
E é mesmo, você vai fazer 15 aninhos, que gracinha (me sinto meio velha falando isso mas tudo bem)!
Anyway, também não ando conseguindo me concentrar pra ler e tudo mais. Mas em compensação 'All Star' já chegou ao seu último capítulo, acredite se quiser.
Saudades também! :*

12 de agosto de 2009 às 21:26  
Blogger Mariane Ferrari disse...

hey, Ju! menine, você vai fazer 15 anos, que liiiindo! *-*
own, queria estar por aí pra passar o dia contigo, sabe como é.
meu aniversário de 15 anos já é no mês que vem e não tenho nada resolvido, só que vai ter festa (o que eu não quero, para variar). nunca fui numa starbucks (nem tem por aqui, só se for no centro do Rio), mas isso não vem ao caso. eu também queria ir para a Europa, mas minha mãe disse que só depois dos 18 anos. adoro. -.-
aaah, você gosta de verde-limão também, que lindo. :D

te amo. <3

beeijos. :*

14 de agosto de 2009 às 20:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial