quinta-feira, agosto 20

Sobre tweets inesperados.

Eu tinha um post planejado para contar sobre como é ter quinze anos, e o fato que eu tive uma festa surpresa da qual eu nem desconfiei e para listar todos os presentes que eu ganhei, mas aconteceu algo agora de tarde que me vez perder a vontade de falar sobre qualquer uma dessas coisas. Só olhem.

A Carrie me respondeu no Twitter. E eu falei isso para minha mãe, que brincou que é para eu chamá-la para o Brasil e esperar que o Thomas venha junto. (Ignorem meu erro no tweet)
Mas ela não pareceu colocar fé quando eu falei sobre Thomas, casamento, e eu.

5 Comentários:

Blogger Gaby disse...

haha, um tweet da Carrie? AMEI! Hm, isso significa que falta menos de um passo para chegar no Tom! ;D

20 de agosto de 2009 às 22:43  
Blogger Bruna Martins disse...

Sortuda. Muuito sortuda. Quando descobri o twitter, passei dias tentando conseguir um reply de qualquer um deles (ou das famílias), e naada... Bom, tomara que da próxima vez ela vai prestar mais atenção na palavra casamento xD

Beeijo

22 de agosto de 2009 às 20:57  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, passando pra agradecer a visita ;)
Adooro twittar tb!

bjo

26 de agosto de 2009 às 12:33  
Anonymous iris disse...

oioi

aah eu ja tive uma festa surpresa, é tao lidooo *-*

aah adoro twt, depois me passa o seu pra eu seguir vc lá ..

;**

27 de agosto de 2009 às 15:10  
Blogger Gaby disse...

yeah, tipo, fiquei chocada quando 'mataram' ele na série. Mas eu acho que isso é só um truque, que ele ainda vai voltar. Meeeu, eu to tentando assistir Angel, mas tá complicado. Tô louca pra ver ele na série!
Hm, eu baixei os seguintes livros (se prepare porque a lista é longa!):

"Graceling" - Kristin Cashore
"Beastly" - Alex Flinn
"A Vida é Uma Festa" - Sarah Mason
"PS Eu Te Amo" - Cecilia Arhen
"Eu Sou o Mensageiro" - Makus Zusak
"Três Metros Acima do Céu" - Federico Moccia
"Formaturas Infernais" - Meg, Stephenie, e companhia...
"A Great and Terrible Beauty", "Rebel Angels" e "The Sweet Far Thing" - Libba Bray
"A Garota Perfeita" - Mary Hogan
"O Solteirão" - Carly Philips
"A Rosa do Inverno" - Patricia Cabot
"Pegando Fogo" - Meg Cabot
"Procura-se um namorado: última chamada" - Melissa Senate
"Procurava Um Marido Encontrei Um Cachorro" - Karen Templeton
"Razão e Sensibilidade" - Jane Austen
"Sorte ou Azar" - Meg Cabot
"Um Amor de Detetive" - Sarah Mason
"Um Verão Inesquecível" - Elizabeth Craft
"Um Amor em Paris"

Haha, daqui um ano, consigo terminar de ler todos esses! :}

29 de agosto de 2009 às 19:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial