segunda-feira, outubro 12

Sobre vícios prazerosos.

Deveres, escola, trabalhos em casa impostos pela minha querida mãe, academia, e por ai vai. São minhas obrigações, minhas tarefas que se tornam extremamente chatas na maioria dos dias. E no meio das chatices eu arranjo tempo para um, como chamaria? Alimentação de vícios. Café, livros e seriados. Meus pequenos momentos de vícios prazerosos. Quase que fielmente seguidos todos os dias. Para algumas pessoas (a maioria que eu conheço, principalmente), completamente estranho e nerdy. Para mim? Sentar na minha cama, com um exemplar de The Luxe (com aquele cheiro de livro bom) e uma grande caneca de café puro, entre olhar Gilmore Girls na tv, são o meu momento. Meus vícios prazerosos.

(Pauta Guilty Pleasures – Edição 1083)

Não muito a dizer, o texto ali em cima praticamente fala tudo o que eu tenho feito nas últimas semanas (incluído as obrigações, claramente). Fiz a prova para a bolsa do Leonardo (Da Vinci, melhor colégio de Jundiaí, onde eu vou estudar pelos próximos três anos e que é caro para caramba), e bom, eu não fui muito bem, mas eu vou para lá de qualquer modo. E eu estou revendo Gilmore Girls e a minha paixão pelo Jess (vulgo, Milo Ventimiglia-Peter Petrelli -- Cara ele já tem 32 anos, alguém acredita? Ele continua muito gostoso para mim) voltou com tudo. Porque não aparece um dele por aqui mesmo?

4 Comentários:

Anonymous Line disse...

livros e seriados simmmm o/ café, não XD

12 de outubro de 2009 às 21:03  
Anonymous Anônimo disse...

livros e seriados simmmm o/ café, não [2], mas só pq café faz mal pra mim, pq eu adorava. Nossa...Gilmore Girls eu não assistia muito, mas adorava o jeito da Lorelai.

=*

12 de outubro de 2009 às 23:36  
Blogger Gaby disse...

Yeah, não gosto de café. (Apesar de gostar do cheiro.) Mas tenho assistido o máximo de seriados que eu pude, para descansar. Simplesmente amo Gilmore Girls, mas fiquei extremamente p. da vida quando a Warner tirou ela do ar nas tardes da semana. Assim como a Sony fez com Grey's Anatomy. ._.
E, ah como estou com saudades de ler um livro. Sério, não tenho tempo mais pra ler e tals, ainda falta um livro de Literatura pra esse ano ("O cortiço", que eu não vou ler) e tudo mais.
E você vai se dar bem nesse colégio aí. Sei que vai. ;)

13 de outubro de 2009 às 18:43  
Blogger Bruna Martins disse...

Livros e Seriados, sou viciada também o/

Como você consegue se manter na academia? Eu não durei 2 meses x.x

Beeijo

16 de outubro de 2009 às 18:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial