sexta-feira, novembro 27

Ausências justificadas.

Eu sei que eu estive ausente por um tempo (leia-se, mais ou menos um mês e pouco), mas eu estive tremendamente ocupada com provas (no fim eu passei de tudo), discurso de formatura (já comentei que eu sou a oradora, certo?), seriados (Vampire Diaries - ótimo mesmo, o Damon é um tesão -, Charmed - na quinta temporada já, não acredito que o Cole vai embora - e Friends - na sétima temporada já), filmes (2012 - maravilhosos efeitos especiais, ainda que eu ache a ideia do mundo acabar neste ano surreal - e New Moon - mil vezes melhor que Twilight, Jacob tesão + Os Sem Camisa e o Jasper a cada dia me encantando mais), livros (HoN, O Símbolo Perdido, etc) e preparativos para a formatura e para a viagem (tanto de formatura quando com meus pais e irmão). Achei um cover Jasper na cidade, ele é lindo de morrer, que eu babei nele tipo, o tempo todo. E é, só isso basicamente. Tenho que ir comer e terminar de baixar VD. Beijos,

Júlia.

4 Comentários:

Blogger Nine disse...

Ai que saudades! Sinto que eu acabei de chegar em casa depois de uma viagem de um ano fora. Hehe... Cara. viciei em Vampire Diaries também, mas eu não to gostando de nenhum dos vampiros (a não ser do prof. mega-hottie)... Estou mais fã dos humanos mesmo, tipo o ex da Elena e o irmãozinho problemático dela. Ui, delícia.

Ah, e com certeza eu vou, nessas férias, escrever horrores e voltar com tudo :D

27 de novembro de 2009 às 19:09  
Blogger Gaby disse...

Aah, todo mundo viciando em VD menos eu. Estive completamente sem tempo pra nada! o.o
Então, assisti - ou pelo menos tentei - TBTR por causa do Tom mesmo. E por causa das músicas, porque alguma são muuuito legais. (:
Ah, o desabafo era porque eu queria postar alguma coisa, e como eu tinha acabado de desabafar com meu bff, resolvi falar sobre isso. Nada de mais. Mas muito obrigada por se candidatar a ser minha listener! (;
Duuuude, falando em Jasper e tals, estou com sua capa de 'I Fell Hope' aqui no meu pc! Desculpa mesmo, esqueci de te entregar. :x
Mas pra onde você vai viajar?

28 de novembro de 2009 às 15:24  
Anonymous Lika disse...

eu sei que é correria para todos nos finais de ano... fico feliz por você ter feito tudo isso, porque acho que deu para se divertir bastante no meio de tantos afazeres! Eu só vou poder me divertir em dezembro ou quem sabe só depois do dia 05 de janeiro =/ mas é a vida e ela sempre segue, e foi feita para ser feliz =]

Te convido a entrar no meu blog
http://just-my-life.zip.net/

Em breve ele terá textos mais alternativos e mais prazerosos de se ler

28 de novembro de 2009 às 19:27  
Blogger Bruna Martins disse...

É, é bem compreensível... Só não some de novo rs
Damon, Jacob e Jasper *-* Eu quero um cover Jasper também ahasuhasusa
Vale lembrar que quase morri com essa foto do layout xD
Beeijo

29 de novembro de 2009 às 15:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial