quinta-feira, dezembro 31

Cinco Manias Que Não Pretendo Abrir Mão Em 2010:

(1) Arrumar a mesa depois de comer em restaurantes. Separando pratos, talheres, papéis e copos. Basicamente, ser a garçonete de mim mesma.
(2) Levar um livro comigo para todo lugar que eu vou.
(3) Falar sozinha de noite, criando situações impossíveis na minha muito fértil mente.
(4) Morder o lábio quando estou nervosa ou estressada, a ponto dele rachar e sangrar a cada minuto.
(5) E finalmente, de me apaixonar platonicamente por todo santo ator/cantor ou até mesmo por personagens inexistentes. HELLO, não existem!

Esta é a última postagem de 2009 e a última do TDB neste ano!E é isso gente. Feliz Ano Novo!

Viena, Áustria. Comemoração da chegada de 2010;

8 Comentários:

Anonymous Chel disse...

HEEY. Cara, eu também tenho que parar de me apaixonar platônicamente por cantores, atores e etc! Eu sempre faço isso x.x
FELIZ DOIS MIL E DEZ .q

1 de janeiro de 2010 às 02:25  
Anonymous Natalia disse...

Eu ri! Adoro essas manias estranhas. Tenho coleções dela.Bjoks

1 de janeiro de 2010 às 10:39  
Blogger Bruna Martins disse...

Os garçons devem te amar UAHUASH Mas é legal deixar a mesa organizada e tal... Tenho essa mania com meu quarto, não consigo deixar nem uma blusa fora do lugar x.x
Bom, Feliz Ano Novo!
Beeijo

1 de janeiro de 2010 às 20:50  
Blogger Ketrin Sippel disse...

Oi,por incrível que pareça,tenho as mesmas que vc.
Estou tentando me livrar delas,mas é difícil,rsrsrsrs.
Adorei o blog,vc escreve muitíssimo bem.
Abraços!!!

5 de janeiro de 2010 às 13:46  
Blogger Bruna disse...

Tenho várias, umas delas é moder os lábios também, mas isso quando estou entediada .-. Manias todo mundo tem né e elas são peculiaridades de cada um. Quase únicas :D beijos

7 de janeiro de 2010 às 06:18  
Anonymous debora disse...

nossa, eu pensei q só eu mordia o labio até rachar quando nervosa
e ainda lambo pra ver se tem sangue ou se dói, bizarro né?

8 de janeiro de 2010 às 01:03  
Blogger Fanii disse...

oi...ti vi na capricho ...
e agora to te seguindo...(shausahsaushas)
:)

9 de janeiro de 2010 às 20:06  
Blogger Laís disse...

Haha, adorei suas manias.
Eu também levo um livro comigo para todos os lugares, falo sozinha de noite e me apaixono platonicamente por atores, cantores e personagens inexistentes!!
Ainda não consegui esquecer o Jacob, o Draco e o Erik.

Entra no meu blog também:
http://oultimoinimigo.blogspot.com/

12 de janeiro de 2010 às 15:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial