quarta-feira, janeiro 13

10 Mandamentos do BBB Vencedor:

1) Terás um caso com o homem/mulher mais simpático da casa.
2) Farás um barraco que dê audiência.
3) Terás um corpo de modelo.
4) Manterás a imparcialidade na maioria das discussões.
5) Lamentarás sobre sua condição financeira de forma que você pareça frágil.
6) Chorarás toda vez que sua família aparecer no telão.
7) Lançarás uma moda no modo de falar ou se vestir.
8) Contarás histórias engraçadas sobre tua infância.
9) Jamais dirá o nome do programa em vão.
10) Fingirás que não liga para o prêmio.

(Pauta da Capricho)

Então gente. 2010. Eu comecei a fazer uma lista de 2010 coisas para se fazer em 2010 (e ainda estou no número 93!), mas duvido que eu consigo termina-la. Eu estou, nestes últimos três dias, totalmente vidrada na minha fic de Twilight interativa (sem nome ainda) na qual eu faço par com o maravilhoso e gostoso do Jasper. Ai o Jasper. Ele me deixa louca. Okk, vou parar por aqui. Que a Força esteja com vocês,

6 Comentários:

Blogger Giovanna disse...

Morri, adorei os 10 mandamentos. Com certeza eles são seguidos a pulso. Depois divulgue sua fic para mim ler, por favor.
ps: adorei "Hello Hello. Its anyone home?" paramore sempre sempre e sempre haha Beijos

13 de janeiro de 2010 às 17:02  
Blogger Maria Chuteira. disse...

É lamentável que esses mandamentos sejam seguidos com louvor!

13 de janeiro de 2010 às 20:59  
Blogger Giovanna disse...

A meu Deus, eu também sou apaixonada por paramore, muito muito muito. Na época do show minha mãe disse que eu era muito pequena e enfim, minha irmã foi e eu não. Hmm, entre os Cullen? Renesme! KDHAKDHAKDJHASDJH E você para o pessoal de La Push?

13 de janeiro de 2010 às 22:43  
Blogger Júlia disse...

Adorei TUDO.
Parabéns.
"Talvez bater a porta na cara não seja, sempre, a única opção. Talvez..."
www.mamae-dizia.blogspot.com

13 de janeiro de 2010 às 23:17  
Blogger Giovanna disse...

Ah, tadinha da Renesme. ADHSDKJAHDKJHA Eu não posso dizer que sou fã da série, eu gosto. Mas com certeza não sou viciada. Eu até que gosto do Jasper. Eu gosto da maioria na verdade verdadeira.

14 de janeiro de 2010 às 13:26  
Anonymous Anônimo disse...

Nooossa 2010 coisas é demais, hein! Eu nem faço essas coisas pq talvez nem na centésima eu chegue.





bjo.

21 de janeiro de 2010 às 01:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial