domingo, janeiro 24

Necessidade de Atualização.

Senti uma necessidade de atualizar isso daqui. Andava meio, sabe como é, parado. E então, eu pulei de excitação semana passada porque euzinha, Júlia Porto de Oliveira Drezza (não me perguntem a necessidade de falar o nome inteiro, mas), sai na Capricho. Sim, eu fui publicada. Isso é tão bom. Não é só pelo fato que todos vão ver que eu estou lá (na verdade, isso é o de menos para mim), mas pelo fato que isso vai ser muito decisivo quando daqui a dois anos eu me inscrever para Oxford. Isso vai soar tão bem que eles não poderam falar não para mim. Espero. Tirando isso, não muita coisa aconteceu. Eu comecei a fazer uma lista de livros para comprar (que já está bem grandinha e vai ficar maior, porque graças a minha última compra de 300 reais, eu só vou ganhar livros em Março), estou lendo uma série (pasmem agora) de livros BRASILEIRA (aquele dos vampiros sabe? Os Sete, Sétimo e Turno da Noite. É realmente ótimo, se querem saber), fiz uma promessa de ficar sem Coca Cola durante seis meses e estou perfeitamente bem com isso e aquela lista de 2010 coisas para se fazer em 2010 foi transformada em 100 coisas para fazer em 2010. Só isso, acho. Não é muita coisa, e esta é minha última semana de férias, que eu estou usando para escrever minha fic de Twilight, que vai muito bem, obrigado. Mal posso esperar pela hora que o Jasper fica comigo, é ótimo (claro que é, é o Jasper e eu, dã). Espero que todas vocês estejam bem, beijos.

Ps: Alguém ai lê Biology? Eu tenho um infarto toda a vez que aquela bendita fic atualiza.

9 Comentários:

Blogger Sofia disse...

Eu te vi na CH *--*

CONVITE
1º aniversário do Pirulito no Palito

A festa tem retrospectiva, selo do blog pra você, entrevista e lay de cara nova!
passa lá e comemore conosco!

Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

25 de janeiro de 2010 às 11:05  
Blogger Mariana Lopes disse...

EU VI SEU BLOG NA CAPRICHOO!!! :D
adorei o seu texto rs também adooooro o tom do mcfly, entende? HAHAHA' comecei meu blog a pouco tempo, mas espero que um dia ele saia no tudo de blog da CH *-* ah, seu blog ta lindo :)

27 de janeiro de 2010 às 21:09  
Blogger Unknown disse...

Eu tambem vii seu blog na capricho, e ADOREEI :D
visita o meu tambem: http://manhasdesabadoanoite.blogspot.com/

beeijos e vlw

31 de janeiro de 2010 às 14:11  
Anonymous Anônimo disse...

Também te vi na CH, acho que sou mais uma. rs' E eu simplesmente AMEI seu texto, é tão...lindo e fofinoh. Sabe, só fã mesmo que entende esse tipo de coisa.
Comecei meu blog a pouco tempo, bom, a muuuito pouco tempo, mas sonho mesmo em sair na revista. Deve ser um momento tão eufórico! ;]'
readme-too.blogspot.com, look.

31 de janeiro de 2010 às 19:37  
Blogger Laís disse...

Eu vi seu texto e AMEI! Achei muito hilário.

Comecei tenho um blog que não é muito lido. Passa lá!

http://oultimoprimeiro.blogspot.com

2 de fevereiro de 2010 às 16:42  
Anonymous Anônimo disse...

Mais um "EU VI SEU BLOG NA CH, OMELDELS!", HDAUHDUAH. E só vim visitar seu blog porque tu curte McFly, HUDAHUDHA. brinks, gostei mesmo.
Seis meses sem Coca? Coraaagem amiga!
Eu leio Biology, cara! *-* Aquela fic é tão boa que deveria se transformar em um livro. Ela e Sex On Fire.

9 de fevereiro de 2010 às 17:22  
Blogger Tais Canizo disse...

É, também vi na Capricho, rs.
Gostei do jeito que você escreve. Achei o blog uma graça, ;)

10 de fevereiro de 2010 às 21:02  
Anonymous Anônimo disse...

gostaria de trocar link com o bygarotas.blogspot.com ?

13 de fevereiro de 2010 às 17:06  
Blogger Juliny Barreto disse...

hauahuahuhua Oie Júlia!!!
Adorei seu blog... apesar de n gostar de Crepúsculo. rsrs
Vou linkar p voltar mais vezes!!
Beijokinhas... sinta-se a vontade pra visitar-me qq hora dessas.

22 de fevereiro de 2010 às 00:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial