quarta-feira, fevereiro 24

Explicações.

Uma quinta-feira típica da minha pessoa.

Acordo ás 5:30hs para tomar banho. Ás 6:30 eu estou saindo de casa, rumo a escola. Na hora do almoço, eu ando até um restaurante lá com umas meninas da escola, e volto para o mesmo lugar antes das 14hs, que é quando minha aula começa. Saio da escola ás 15:30hs, e vou para a reposição de Francês, que é das 16hs-18hs. Das 18hs até as 19hs eu vou direto para academia. Chego em casa quase 20hs, tenho que fazer dever de Física I, Química I e II, Matemática I, Sociologia, Redação, Filosofia, Artes, passar tudo que foi escrito na lousa a limpo, fazer os deveres de quinta, assistir Chamerd que é para devolver sábado e arranjar tempo para ler.

E isto, minhas caras, mostra o porque de eu não postar em um mês inteiro. A escola está me matando, sugando minha vida, juro. Ok, menos exageradamente, mas é. No meio de tudo isto eu ainda tenho de arranjar tempo para terminar de ler os livros que eu preciso (tanto os chatos da escola como os outros que eu tenho em espera), terminar de assistir Charmed (sétima temporada gente!), Gilmore Girls (rever a quinta, e terminar sexta e sétima), 90210 (baixar o resto da primeira e o começo da segunda) e Vampire Diaries (baixar o 01x13 pra finalmente ver o 01x14 que já está baixado). Sem contar nas fics que eu preciso escrever. Sério, estou ficando louca, MESMO.

Mas, tirando o quanto a escola exige da minha pessoa (coisa que eu gosto, sério), eu me adaptei muito fácil lá.

4 Comentários:

Blogger N.G disse...

Oi. Estou seguindo o seu blog a um tempo, encontrei no TDB, e desde então to seguindo logo. Também sou louca² por séries. principalmente Gilmore Girls, já vou pra quinta temporada e tô torcendo pra Rory ficar com Dean e Lorelai com Luke.
Beijossss, ate maiis

25 de fevereiro de 2010 às 13:57  
Blogger Géssica Silva disse...

hello!
bom, acabo de me tornar sua seguidora.
sou estudante de jornalismo,
percebo que temos alg em comum então.
meu blog falade assuntos que o jovens na maioria das vezes não procuram saber, logo, ele mudara um pouco, pois contarei minha rotina na faculdade, no curso etc!
beijinhos!

26 de fevereiro de 2010 às 18:01  
Blogger Sandy Quintans disse...

Gostei muito do blog. O nome ficou mara *-*

Se quiser dá uma passada lá no meu blog. É sobre moda e comportamento.
http://prontousei.blogspot.com

Espero que goste =)

1 de março de 2010 às 22:50  
Anonymous Bruna disse...

É horrível ficar sobrecarregada, sei bem como é :/ Mas, você passa por tudo isso, inteira. E no fim do ano vai dar um mega orgulho, apoosto :D
Beeijo

4 de março de 2010 às 13:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial