segunda-feira, maio 31

Sobre finais e começos.

Eu não gosto de começos. Sou muito crítica em relação a eles. São explicativos embora vagos, e caiem em contradição. Por outro lado, eu sou adepta a finais. Finais trazem pureza, abrem espaços para (e lá vem eles novamente) começos.
Então é, com algum peso na alma, mas também alívio, que eu aviso o fechamento do Move Aloong. Cerca de dois anos aqui comigo, é hora de dizer adeus.
Em breve um novo blog (o quão breve depende da minha habilidade de aprender a fazer layouts. Alguém se habilita?)!

May the Force be with you all. (Alguém disse geek viciada em Star Wars?)

Júlia.

3 Comentários:

Blogger N.G disse...

aaah que pena!
vai fazer falta :/
Boa sorte no proximo blog. :D
ñ eskeça de me mandar o link pra mim segui-lo

1 de junho de 2010 às 12:16  
Blogger N.G disse...

aaah que pena!
vai fazer falta :/
Boa sorte no proximo blog. :D
ñ eskeça de me mandar o link pra mim segui-lo

1 de junho de 2010 às 12:16  
Blogger Gaby disse...

que very sad, jules.
mas tudo bem, vou acompanhar o seu próximo blog, e quando você for famosa também! hehe.
quando você aprender a fazer um layout, me ensina? ;)
beijobeijo

1 de junho de 2010 às 18:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial